Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Meu adeus às sapatilhas: Penelope Chilvers

Peguei implicância com minhas sapatilhas tipo bailarina. Este foi o segundo verão que não tenho a mínima vontade de usá-las. Coincidiu com minha compra de sapatos baixos de bico fino, as alpargatas e a chegada dos slippers. Perguntei-me, será só isto mesmo? 





Não foi só em função de modismos... tinha mais algum motivo e este descobri me olhando no espelho. As sapatilhas de bico redondo cortam o pé, deixam o pé e a perna pequeninos e curtos. Já os sapatos de bico fino ou tipo mocassim, mais pontudos, alongam a silhueta mesmo com saltos baixos.

Meu adeus final veio ao conhecer os dandy slippers, tipo mocassim, da Penelope Chilvers. Me apaixonei pela elegância da forma, materiais e acabamentos. Mais fechados que as sapatilhas abrigam mais o pé do frio, não caem do pé, nem formam bolhas! Perfect fit! Bye bye bailarinas!


A loja, Penelope Chilvers, leva o nome da proprietária. Inglesa, Penelope morou na Espanha onde entrou em contato com as alpargatas, slippers e botas típicas do país. Suas botas de montaria ficaram famosas quando apareceram nos pés da Duquesa de Cambridge e este foi o empurrão que faltava para abrir loja própria.

Ah! Penelope Chilvers estará inaugurando loja nova da Duke Street, dia 4 de setembro!



Vale a pena conferir, mas ainda acho que o melhor são os dandys! Clique aqui para endereços  e informações

Beijos, 

Martha
Enter your email address:


Delivered by FeedBurner




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião! Seu comentário é muito importante para nós ; ) Martha & Vanessa

Share!