Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 9 de agosto de 2014

Dica Berlim: Mykita, óculos para modernos

Há alguns anos tinha o mesmo óculos de leitura... Mas começando a notar dores de cabeça cada vez mais constantes achei melhor fazert um teste para ver como andava meu grau. Não preciso nem dizer que as lentes dos meus óculos estavam completamente obsoletas!

A fachada do prédio estava em reforma, mas adorei a foto do barbudo moderno!

Um bom motivo para mudar de armação já que a minha era do tempo que se usava óculos estreitinhos e retangulares. Na época não me dei conta, mas com o uso comecei a achar a armação estreita incômoda pois acabava sempre enxergando-a enquanto lia ou usava o computador. Agora com a moda dos óculos tipo "nerd" gigantes, isto é coisa do passado!


Em uma loja legal provei centenas de armações, na OG, tem post aqui! Mas me encantei com um que estava em falta. Como queria resolver logo o assunto das dores de cabeça na própria ótica onde fiz o teste fui apresentada à Mykita, uma marca de óculos de Berlim, que fabrica os óculos por lá mesmo! Adorei uma armação chamada "Morgan" e depois de prová-la nada mais me agradou. Fiquei com ela!



Escolhida a armação ganhamos do dono da ótica um livro editado em 2011, muito legal sobre a marca, que foi lançado em comemoração aos 8 anos da Mykita. Mykita não é japonês não, kkkkk! Refere-se à jardim de infância. Kita em alemão é a sigla para um tipo de jardim de infância (Kindertagesstätte).

as

Prometemos que nossa próxima viagem a Berlim iriamos conhecer a loja e assim foi! Acima as fotos  na loja.  Me encantei com a delicadeza dos "aviators" e adorei uma armação chamada "Wanda"! A loja segue a mesma linha minimalista e industrial de tantos lugares cool em Berlim. 

Gostarou? Confira aqui no site da Mykita onde encontrar a marca e suas 9 lojas espalhadas pelo mundo. Em Berlim nas fotos acima tem uma loja no Mitte e outra na Bikini Berlin, post aqui! Para o look que usei neste dia, um sábado muuuuito quente em Berlim, clica aqui!

Um beijo,

Martha
Enter your email address:


Delivered by FeedBurner




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião! Seu comentário é muito importante para nós ; ) Martha & Vanessa

Share!