Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Look du Jour: Turista em Berlim

Por aqui esta muito quente! No sábado fomos visitar o Mitte em Berlim, parte do que era, antes da queda do muro, Berlim oriental. Cheio de lojinhas mais para cool do que para fashion; é uma delícia passear e descobrir cada cantinho, galeria, café... tudo sem grandes pretensões mas muito legal mesmo. Vale a pena visitar e perder-se por ali!


Tenho esta bermuda há bastante tempo! Já tentei comprar outra mas não adianta gosto desta! A verdade é que acho difícil achar uma bermuda jeans de um comprimento adequado; nem muito curta nem muito comprida e que não seja em forma de "A". Então resolvi cortar a minha exatamente em um comprimento que acho adequado para minha idade e tipo de corpo ; )

A camisa sem mangas de linho comprei na Gap, é tipo bata e super fresquinha. Quem estiver perto de uma Gap, corra estão com 75% de desconto ; ) O bom desta cor, azul claríssimo, é que combina com quase tudo!

Redescobri as alpargatas no ano passado. Comprei Toms para toda a família, post aqui! Este verão praticamente todas as marcas internacionais ofereceram os espartilhos! De Chanel à Havaianas! Para caminhar pela cidade no calor não tem nada mais confortável: não é quente como o tênis, o suor evapora rapidinho da lona e não machuca ou forma bolhas como acontece com as sandálias quando começamos a suar. O truque é escolher uma alpargata que tenha o triângulo pequeno de elástico no upper, como a da Toms. Ele evita que o tecido aperte o peito do pé ao caminharmos ou caso o pé inche! Apesar das outras duas cores do modelo que escolhi serem lindas, azul jeans e navy, preferi a bege para evitar o corte da perna. A alpargata bege alonga a perna pois mimetiza com o tom da pele!

Eu e minha querida Fuji X10! Tiro as fotos para o blog com ela ; )
Créditos:
  • bermuda: Zara, customizada
  • cinto: Animale, Brasil
  • alpargatas, Toms
  • camisa tipo bata de linho: Gap
  • crossbody bag: Coach
  • óculos: RayBan
  • brincos e corrente de pérolas: Antônio Bernardo
Um beijo,

Martha ; )

Enter your email address:


Delivered by FeedBurner




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião! Seu comentário é muito importante para nós ; ) Martha & Vanessa

Share!