Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Derrota Brasil nos tablóides do Reino Unido

Algumas primeiras páginas que anunciaram hoje pela manhã, no Reino Unido, a derrota brasileira. Muitos incrédulos pelas ruas, cafés ou a caminho do trabalho perguntavam: o que aconteceu ao Brasil?!?!  Nosso time não era o favorito nas casas de apostas por aqui; mas o score foi chocante ; (






Minha bandeira continua enfeitando a janela de minha casa ao lado da bandeira alemã, para quem não sabe sou casada com um! Portou-se muito bem um verdadeiro cavalheiro, depois do segundo gol a casa silenciou em meu respeito ; )

Martha
Enter your email address:


Delivered by FeedBurner




Um comentário:

  1. Não sei quem é o autor deste texto, mas mandou muito bem e por isso compartilho:
    "Isso representa mais que um simples jogo!
    Representa a vitória da competência sobre a malandragem!
    Serve de exemplo para gerações de crianças que saberão que pra vencer na vida tem-se que ralar, treinar, estudar!
    Acabar com essa história de jeitinho malandro do brasileiro, que ganha jogo com seu gingado, ganha dinheiro sem ser suado, vira presidente sem ter estudado!
    O grande legado desta copa é o exemplo para gerações do futuro!
    Que um país é feito por uma população honesta, trabalhadora, e não por uma população transformada em parasita por um governo que nos ensina a receber o alimento na boca e não a lutar para obtê-lo! A Alemanha ganha com maestria e merecimento!
    Que nos sirva de lição! A Pátria amada Brasil tem que ser amada todos os dias, no nosso trabalho, no nosso estudo, na nossa honestidade!
    Amar a pátria em um jogo de futebol e no outro dia roubar o país num ato de corrupção, seja ele qual for, furando uma fila, sonegando impostos, matando, roubando!
    Que amor à pátria é este?
    Já chega!!! O Brasil cansou de ser traído por seu próprio povo! Que sirva de lição para que nos agigantemos para construirmos um país melhor! Educar nossos filhos pra uma geração de vergonha! Uma verdadeira nação que se orgulha de seu povo, e não só de seu futebol"!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião! Seu comentário é muito importante para nós ; ) Martha & Vanessa

Share!