Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 28 de junho de 2014

Programação Londres no verão: Proms

Quem estiver visitando Londres de julho à setembro não deixe de reservar uma noite para assistir a algum concerto do PROMS, que este ano completa 120 edições! Prom vem de Promenade Concerts e foi criado por Henry Wood, maestro que idealizou concertos que misturassem os clássicos com novidades.

O catálogo do Proms é vendido em livrarias!



"Promming"é uma tradição e consiste em assistir de pé ao concerto nas áreas da arena e galerias do Royal Albert Hall. Hoje os concertos são realizados também em Cadogan Hall, Royal College of Music e em alguns parques.

Os londrinos programam-se para assistir pelo menos um dos concertos.  O Proms começa este ano no dia 18 de julho e vai até o dia 13 de setembro. O local mais concorrido é sem dúvida Royal Albert Hall, compre seu ingressos aqui!

Para quem tem crianças ou prefere aproveitar a música de maneira informal uma opção muito legal é comprar ingressos para o Proms no parque e levar seu picnic. Acontece no último dia do evento e geralmente no final tem show de fogos de artifícios. O evento é bem descontraído. Mais informações sobre apresentaçoões nos parques clique aqui!


Ingressos apartir de £5.00. O encerramento, sendo o mais concorrido, acontece no Royal Albert Hall, para conseguir ingressos é necessário participar de um sorteio. Dá-se preferência a quem tenha assistido a pelo menos 5 concertos.

Para quem acaba deixando para depois dê uma olhada no nosso post de como conseguir ingressos última hora clicando aqui!

Martha ; )
Enter your email address:


Delivered by FeedBurner




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião! Seu comentário é muito importante para nós ; ) Martha & Vanessa

Share!