Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 17 de junho de 2014

Look: o que Garance Doré tem a ver com James Bond?

Sei... Tá longo este título. Mas para quem ficou curiosa aqui vai a explicação. Este look surgiu de memórias. Memória fotográfica de uma arquiteta!

1. Pouco tempo atrás entrando em um dos meus blogs favoritos, Garance Doré, vi um post sobre a muito falada saia midi (nós temos um post da Vanessa aqui). No post Garance explica que a maneira mais elegante de usar a saia midi é com salto. Concordei e comprovei quando vi uma japonesa linda e petit no metro de Londres usando uma saia midi com um scarpin. Ficou gravado na memória.


2. Forçada a fazer uma limpeza no armário achei dois braceletes que comprei há muito tempo inspirada em um dos filmes antigos do James Bond. Não lembro o nome. A Bond girl usava apenas um vestido longo preto e dois braceletes dourados iguais um em cada pulso. Nunca mais esqueci e prometi à mim mesma que usaria um dia algo parecido. 

3. Na tal faxina no armário achei minha única saia midi, comprada junto com uma designer escandinava. Ela me deu um conselho que levo sempre comigo em minhas andanças pela H&M e afins: "Quando comprar roupa em uma loja em que o corte e/ou tecido não sejam da melhor qualidade sempre opte por um tamanho maior que o seu. Vai ter um caimento melhor, vai parecer roupa cara." Não preciso nem dizer onde compramos minha saia...

O detalhe dos braceletes que deixaram o look interessante, sem eles o look seria impossível!

Créditos:

Camisa de seda: vintage da antiga Chocolate
Saia midi plisada: H&M
Scapin: Anzetutto
Clutch: Tous
Braceletes: Massimo Dutti
Anel e brincos: Antonio Bernardo

Ah! Cortei meu cabelo com a Angélica do Cool Cuts! Gostaram? Corte inspirado em uma foto do face da Fernanda Torres, sou fã!

Bjs, Martha


Enter your email address:


Delivered by FeedBurner




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião! Seu comentário é muito importante para nós ; ) Martha & Vanessa

Share!