Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Decor: escritório na city, Londres

Esta semana fui almoçar com uma amiga que trabalha na city, em Londres. Super feliz, sua empresa cresceu e mudou-se para um escritório lindo com vista para a  St Paul's Cathedral.

Adorei e sala de espera da recepção com o mobiliário tipo escultura!

Recepção com painel atrás vai mudando de cor suavemente através de jogo de luzes, não chega a incomodar!


Curiosidade de uma arquiteta adormecida pude conferir as novas instalações da Dealogic, empresa que fornece software para o mercado financeiro. Open plan, salas fechadas só para o diretor "old style"e para reuniões de apresentação para os clientes. 

À direita as salas de reunião/apresentação para clientes.
Em ritmo de copa, o escritório é super internacional! Olha só como é o almoço por aqui apesar da infra o tempo é curto e muitas pessoas acabam almoçando nas mesas de trabalho...



Adorei este detalhe. Os arquitetos bolaram uma almofada que através de imãs por dentro fica preso no arquivo metálico. Quando alguém precisa conversar com o colega eé soó puxar o arquivo e sentar!
A organização do layout é bem no mesmo estilo dos bancos de investimento por aqui. Misturando tambeém alguns detalhes que remetem às famosas instalaçoes das empresas tecnológicas como: lugares para descansar, desopilar, vide games, jardim interno com mega jogo de xadrez e cozinha integrada (como na maioria dos lares londrinos!)

A mesa-bar que delimita a cozinha do escritório landscape

A cozinha!
Cantina dando para o pátio


Legal os ambientes de reuniões internas, super descontraídos, temáticos e decorativos que quebram a monotonia das mesas iguais em landscape, assim como os canteiros internos que delimitam um corredor imaginário entre o espaço de trabalho e as salas de reuniões. Tudo bem pensado e planejado pelo Studio Fiber que tem em seu portfolio escritórios como net-a-porter, The White Company e Agent Provocateur. Para quem gosta de arquitetura comercial e quiser saber mais clique aqui.

Para reuniões internas: Sala tipo casa na praia!

Ambiente para reuniões internas tipo biblioteca inglesa...

Ambiente reuniões internas que remete aos anos 70! 
Pátio interno para refeições e descanso.




Amei! E você? Gostaria de trabalhar em um lugar assim?

bjs, Martha

Enter your email address:


Delivered by FeedBurner




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião! Seu comentário é muito importante para nós ; ) Martha & Vanessa

Share!