Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Protetor Solar Superpoderoso para os dias de INVERNO TAMBÉM

Hello Darlings,

É sempre bom relembrar que, mesmo no inverno, devemos continuar usando o protetor solar.

Nunca me esqueço de quando cheguei para morar na Inglaterra, era um dia muito cinza, chuvoso e frio. Fui a uma dermatologista e ela, apontando para a janela, disse:

“Mesmo em um dia horrível como esse você deve usar um protetor solar de no mínimo SPF 30”

Então não importa, faça chuva ou faça sol, depois de aplicar o serum de vitamina C (este também ajuda na proteção) que já falei aqui no blog, passo o protetor.

O meu favorito do momento e que também foi recomendado por uma dermatologista é o Jan Marine - Antioxidant Daily Face Protectant Broad Spectrum SPF 33.

Os motivos pelo qual ADORO e recomendo este protetor são:



·         Ele hidrata e controla a oleosidade da pele.

·         Absorve rapidamente deixando sua pele pronta e perfeita para a aplicação da maquiagem.

·         Totalmente invisível, não deixa a pele branca.

·         Tem uma fragrância maravilhosa.

·          Possui propriedades anti-inflamatória e antioxidante que ajudam a rejuvenescer a pele, prevenindo e revertendo os danos causados pela exposição solar

·         É formulado com ingredientes poderosos como:

- Beta Glucan 1-3, composto natural que pode ser isolado a partir de várias fontes como, por exemplo, aveia e cogumelos. Na medicina é usado como fortalecedor do sistema imunológico ajudando a combater doenças como o câncer e doenças cardíacas. A pele também tem células do sistema imunológico e o Beta Glucan ajuda a estimular as células danificadas, fazendo com que elas se tornem funcionais novamente. Além disso, o composto também estimula a formação de colágeno.

- Phytomelanin (extrato), estudos demonstraram que este extrato extraído da fruta Tâmara imita a melanina da pele humana. Possui propriedades antioxidantes e o uso tópico na pele pode ser usado como protetor solar, prevenindo os danos dos raios ultravioleta.

- Ácido Hialurônico, está presente em nosso próprio organismo em grande quantidade quando somos jovens. O ácido hialurônico é uma substância líquido-viscosa que preenche os espaços entre as células e é responsável por reter a água ao seu redor. Quando aplicado em forma de creme ele penetra nas camadas da pele ajudando a atrair água e dessa forma deixando a pele com mais volume e hidratação.
           ·         É livre de Parabenos

·         É recomendado para todos os tipos de pele

Uso a versão incolor, mas, o protetor também está disponível em 3 cores: sunkissed sand, sunkissed neutral e sunkissed bronze.



Jan Marine Skin Research é uma empresa americana. Para comprar seus produtos ou para mais informações visite www.janmarine.com
Beijos,

Vanessa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião! Seu comentário é muito importante para nós ; ) Martha & Vanessa

Share!