Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Low Fu, 750 cal/hora! Perca peso e tonifique sua musculatura!

Descobri este exercício quando meu filho completou 1 ano. Há 4 sou praticante assídua de Low Fu, 2x por semana. Quem começa não para; é realmente viciante!

Os chutes, fortalecem a musculatura posterior da coxa, gluteos e abdominais! Técnica e mais técnica proporcionam resultados incríveis!


Já pensou você queima em média 750cal/hora podendo chegar ate 1.000 cal/hora para quem esta fit! E de quebra ainda tonifica a musculatura dos braços, abdomem, pernas e glúteos! Quer mais?



Veja o ritmo da classe no video:


A força, inclusive desta flexão de perna, vem toda do "core", região abdominal, que fica contraída a aula inteira!
Low-Fu foi criado por Noel Smith, campeão britânico de aeróbia e 2 x campeão britânico de Kick Boxing, faixa preta em Karate e em Kung Fu. A aula é toda coreografada em blocos de exercícios, é aeróbia, com técnicas de kickboxing e artes marciais e inclui muita música. A contração do chamado "core" (musculatura da região torácica) impulsiona os socos e chutes, esculpindo o corpo como nenhum outro exercício que já fiz. São 2500 socos, ou melhor, 2500 abdominais por aula!
Eu a esquerda, concentrada no inicio da aula e a esquerda Noel, sempre animado e com um sorriso no rosto!
É Noel que também faz a mixagem das músicas, para um exemplo clique aqui, que precisam ter um bit super acelerado para seguir o ritmo da classe. A música é atual e contagiante!
O Noel visitou o Brasil na época em que era campeão de aeróbia e ama o pais! Com certeza aceitaria o convite de academias brasileiras para ministrar cursos! Meu sonho é que este exercício se difunda no Brasil, e sei que as brasileiras iram amar a aula e os resultados! Assim quando passar minhas temporadas no Brasil também vou poder fazer aula! rsrsrsr
Noel dá cursos a distância com avaliações e certificações que poderão ser feitas aqui em Londres ou montar um grupo Brasil. Você pode acompanhar as aulas pelo canal youtube Club Energize (link) e fazer os testes das cores, online, clique aqui.
Quem gosta de artes marciais, tipo Muay Thai e Kick Boxing, dá uma olhada aqui no site Club Energize, Low Fu de Noel Smith. No canal do youtube tem vídeos de 10 minutos, explicando todas as técnicas e passando por todas as partes de uma aula completa. Desde o alongamento inicial até o final. Para mais vídeos clique aqui!
No final com Noel Smith e meus vizinhos de classe, sempre ficamos na frente, canto direito! 
Quem se interessar pode entrar em contato com o email do Low Fu: lowfu@me.com
Nota: Este post não é publicidade. Eu amo este exercício e quero vê-lo difundido no Brasil. Acho que a mulherada vai amar fazer a classe e os resultados são realmente fantásticos! Mande este post para sua academia, personal trainer ou amigos professores de ed. física! Vamos ver quem se anima a trazer o Low-Fu  para o Brasil!
Bjs, Martha <3

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião! Seu comentário é muito importante para nós ; ) Martha & Vanessa

Share!