Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 15 de março de 2014

3 Razões para conhecer Punta! O chivito do Rex (parte II)

Continuando com minhas razões para conhecer Punta del Este…mais sobre comidinhas! Já devem ter notado que comida é um ponto crucial na minha casa e viagens…quem quiser tirar a limpo pode dar uma olhada no meu instagram @marthafelix e conferir o que rola na minha casa!



Um lugar simples mas super charmoso e sempre cheio! O dono, Marcelo Suarez-Bidondo, esta sempre por perto, super simpático e atento à todos os detalhes. De noite sente-se na parte de dentro decorada como uma antiga lanchonete americana. De dia escolha o terraço ao fundo, com vista para a mar!


No terraço com o mar ao fundo ; )







O terraço com vista para o mar, dá para ver que tem gente de todas as idades.

Acima no canto esquerdo os maravilhosos chivitos com batatas fritas! 
O bar e no fundo o terraço
Peça um chivito completo se estiver morrendo de fome ou um tranqui (gíria portenha para tranquilo) se estiver com peso na consciência. Mas…quem não for do sul deve estar se perguntando o que é um chivito? Chivito não eé um bauru muito menos um hamburger... É um sanduíche com um bifinho bem fininho, tomate, alface, ovo, presunto em um pãozinho macio! E o pãozinho do Rex é super leve e o bifinho bem fininho e delicioso! Já me deu um desejo de estar lá outra vez só para comer um Tranqui!

O "pancho" com um salsicha gigante, cachorro-quente, foi a pedida das crianças que tomaram um suco de melão maravilhoso, mas muito grande, poderiam ter dividido!

O que tomar? Sucos e licuados (batidas de 2 frutas). 


Até o cardápio é um capricho! Tudo é bem simples mas bem pensado, o que torna o lugar um charme.



Adorei a camiseta dos garçons com o "plis" (please)!                                         Fotos: Wolfgang Felix, insta: @wolfelix

Sobremesas não tivemos coragem de provar… pois fomos depois a sorveteria Volta, a outra razão para visitar Punta, para ler o post anterior sobre Punta clique aqui.

Agora só falta um post para a trilogia “Razões para visitar Punta de Este”. Se não quiser perder o proximo post assine aqui o nosso feed e receba o alerta no seu email!

Para o cardápio completo (hamburgers, pizzas, brownies, milkshakes etc.) confira o site: 


Os preços são acessíveis... Aliás qualquer restaurante chiquezinho em Punta esta caríssimo! : (

Endereço:
La Barra Ruta 10 Km 161
Para quem vem de Punta, em direção a Manantiales, fica no burburinho, na mão direita.
tel. 00 598 42 771504


Até mais, Martha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião! Seu comentário é muito importante para nós ; ) Martha & Vanessa

Share!