Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Color Wow, produtinho maravilhoso que disfarça a raíz do cabelo pintado!

Quem tem pinta o cabelo para esconder os brancos ou faz luzes, sabe que a cada 4 semanas, estourando, tem que dar uma passarinha no cabelereiro… Quem é vaidosa não atrasa… Mas imprevistos acontecem e as vezes não tem como. Por exemplo, eu marquei cabeleireiro dia 19 de dezembro, um dia antes da minha partida para Alemanha onde fiquei duas semanas…dia 16 meu marido resolve viajar no dia 17! Impossível fazer malas para toda família, organizar a casa para a temporada fora e ter tempo para pintar cabelo!


Color Wow Root Cover Up em Medium Brown

Mas nada como ter um produtinho para esconder a idade! Serve também para quem tem faz luzes, e tem uma gama de cores que resolve para todas as tonalidades de cabelo.


É um produto que vi no cantinho de uma página da Grazia e logo me interessei para situações como esta! O pó é especial para cabelo e resiste à água (mais sai com shampoo). Sua fórmula foi desenvolvida para aderir ao cabelo sem deixá-lo oleoso ou grudento como aquela tinta que vem em formato de rímel! O cabelo fica natural e não perde o brilho!

O produto ainda não chegou no Brasil. Conversei com o pessoal da empresa e já estão em negociações com um distribuidor no Brasil! Pudera... um país enorme com tantas mulheres vaidosas morenas e loiras pintadas! ; )



No Brasil você pode comprar pela internet direto do site Color Wow dos Estados Unidos, tem também no  net -a-porter  que está vendendo o produto no seu site americano e vale dar uma olhada se entregam. 

Eu comprei o meu em um site indicado pela querida leitora Rosa Belén: Victoria Health que não entrega no Brasil, devido a problemas na alfândega brasileira! Mas quem estiver aqui em Londres ou na Europa vale a pena porque é mais barato! 



Quebra o galho! Você não acha?


Martha ; )


2 comentários:

  1. Gostei da dica! Realmente é uma coisa que ainda não tinha visto nenhuma blogueira comentar a respeito. Eu comprei um produto, na Sephora, não lembro se em Londres ou no Canada (porque faz alguns anos já), chamado Oscar Blandi's Pronto Colore Root Touch-Up & Highlighting Pen. Era para disfarçar quando a raiz mais escura começasse a aparecer, já que meu cabelo é pintado de mais claro. Não gostei e não recomendo, ele cobre bem a cor, porém parece que a pessoa passou base de pele no cabelo, não sei se me fiz entender (um pouco úmido, seca e fica mais durinho, meio ''empapado'', sem aspecto natural). Creio que este produto que tu indicou deve ser bem melhor, por ser em pó, creio que tem tudo pra dar certo mesmo! Vou experimentar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leitora! Vale a pena experimentar! Eu estou adorando e minha cabelereira, que também não conhecia, se interessou para passar a dica para suas clientes! Acho que a maioria das blogueiras são mais novas, quem dobrou a esquina dos 40 descobre estas coisas dicas rapidinho ; )

      Excluir

Obrigada pela sua opinião! Seu comentário é muito importante para nós ; ) Martha & Vanessa

Share!