A nova queridinha fashion francesa já havia trabalhado em outros filmes. Filmou "Meia-Noite em Paris" com Woody Allen. Mas foi o polêmico "Blue is the Warmest Color" e sua personagem lésbica, Adèle Emma, que a levou ao estrelato.
Ela é a filha mais moça de sete filhos! Queria ser cantora lírica mas acabou no cinema. Sua família, muito envolvida na sétima arte, provavelmente colaborou com sua escolha. Ela é neta do chairman da Pathé films (quem gosta de cinema europeu com certeza já ouviu falar!!!) e sua mãe foi atriz, Valerie Schlumberger.
Lèa Seydoux em capa da W e algumas de suas últimas campanhas publicitárias.
Acima na campanha da Miu Miu ela aparece junto à Adèle Exarchopoulos, com quem contracena em "Azul é a cor mais quente". Abaixo na campanha para Rag&Bone.
Vocês não acham que ela faz o tipo da Scarlett Johansson? Não é a toa que Woody Allen a escolheu para "Meia-Noite em Paris"!
Martha ; )
A personagem dela em "Azul é a Cor Mais Quente" não é a Adèle, e sim a Emma. Adèle é a protagonista vivida pela Adèle Exarchopoulos, outro rosto que provavelmente será destaque em 2014, né? Ambas são inspiradoras.
ResponderExcluirOi Raquel! Obrigada pela correção! Acabei me confundindo com Adèle atriz e personagem! Sim provavelmente a Adèle Exarchopoulos será outro rosto que ainda veremos muito! O que você está achando do Blog? Fora a gafe! rsrsrs Martha ; )
ResponderExcluirEla faz bem o tipo Scarlett Johansson mesmo so que bem mais linda rs!olha a pele dessa mulher?o q ela usa rsrs?? impressionante a beleza dessas atrizes francesas
ResponderExcluir