Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Rostos que veremos muito em 2014! Parte I: Lèa Seydoux

A nova queridinha fashion francesa já havia trabalhado em outros filmes. Filmou "Meia-Noite em Paris" com Woody Allen. Mas foi o polêmico "Blue is the Warmest Color" e sua personagem lésbica, Adèle Emma, que a levou ao estrelato.





Ela é a filha mais moça de sete filhos! Queria ser cantora lírica mas acabou no cinema. Sua família, muito envolvida na sétima arte, provavelmente colaborou com sua escolha. Ela é neta do chairman da Pathé films (quem gosta de cinema europeu com certeza já ouviu falar!!!) e sua mãe foi atriz, Valerie Schlumberger.

Lèa Seydoux em capa da W e  algumas de suas últimas campanhas publicitárias.


 Acima na campanha da Miu Miu ela aparece junto à Adèle Exarchopoulos, com quem contracena em "Azul é a cor mais quente". Abaixo na campanha para Rag&Bone.



Vocês não acham que ela faz o tipo da Scarlett Johansson? Não é a toa que Woody Allen a escolheu para "Meia-Noite em Paris"!

Martha   ; )


3 comentários:

  1. A personagem dela em "Azul é a Cor Mais Quente" não é a Adèle, e sim a Emma. Adèle é a protagonista vivida pela Adèle Exarchopoulos, outro rosto que provavelmente será destaque em 2014, né? Ambas são inspiradoras.

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel! Obrigada pela correção! Acabei me confundindo com Adèle atriz e personagem! Sim provavelmente a Adèle Exarchopoulos será outro rosto que ainda veremos muito! O que você está achando do Blog? Fora a gafe! rsrsrs Martha ; )

    ResponderExcluir
  3. Ela faz bem o tipo Scarlett Johansson mesmo so que bem mais linda rs!olha a pele dessa mulher?o q ela usa rsrs?? impressionante a beleza dessas atrizes francesas

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião! Seu comentário é muito importante para nós ; ) Martha & Vanessa

Share!