Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Dica: onde cuidar dos cabelos em Londres

Mulher brasileira adora andar arrumada; com tuuudo em dia! Muitas vezes amigas e conhecidas, quando estão por aqui, me perguntam onde ir arrumar o cabelo em Londres. Então resolvi dividir com vocês o lugar que visito todos os meses para retocar minha cor. 








Quem quiser dica de como disfarçar a raíz do cabelo pintado em viagens clique aqui.

Em Londres recomendo o Cool Cuts. Além dos profissionais serem ótimos, sou atendida por uma mineira muito querida, a Angélica, que cuida da minha cor há bastante tempo! Porque, por mais que eu me faça entender no idioma, médico e cabeleireiro são profissionais que prefiro consultar na minha língua materna, o português! 


Olha só a Angélica aqui na foto comigo, Martha. Eu com a coleção de Kérastase... aliás foi a Angélica que me apresentou os últimos lançamentos da marca, veja aqui. Ela esta sempre de bom humor e atende super bem, tanto em português como em inglês, como você preferir!

O Cool Cuts de Kensington fica numa ruazinha charmosa perto de Kensington Church Street e foi em uma das minhas visitas ao salão que descobri a loja da chapeleira inglesa Gina Foster; para saber mais clique aqui! Vale programar um tempinho para um passeio por lá.

COOL CUTS
Endereço:
5 Holland Street, 
London W8 4NA

tel: 020 7937 1666

Horários:
Seg-Sex 9am-8pm  
Sabados 9am-7pm 
Domingos 11am-6pm

Como chegar:
estação de metro mais próxima: High Street Kensington
ônibus: 52, deixa quase na porta!



Ah! Sempre tem todas as revistas sempre atualizadas: Vogue, Tatler, Vanity Fair, etc

Até mais,

Martha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião! Seu comentário é muito importante para nós ; ) Martha & Vanessa

Share!