Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Está buscando inspiração para seu vestido de noiva? Visite a exposição no V&A Museum em Londres



Wedding Dresses 1775 - 2014

A exposição de vestidos e acessórios de casamento no museu Victoria & Albert em Londres será inaugurada em maio do ano que vem. Se você está buscando inspiração para o vestido do grande dia, este é o lugar ideal.

Serão expostos por volta de 80 vestidos e acessórios, alguns que já fazem parte da exclusiva coleção de casamento do V&A e algumas aquisições mais recentes, como o vestido roxo que Dita Von Teese usou para seu casamento com Marilyn Mansan, o requintado John Galliano que Gwen Steffani escolheu para se casar com Garin Rossdale e o nada convencional design de Pam Hoss para o casamento de Lady Mary Charteris em 2012. Ainda não entendi porque o vestido da Duquesa de Cambridge, Princesa Kate, não estará exposto, mas poderemos ver um modelo mais conservador usado pela Duquesa de Cornwall, Camilla, para se casar em 2005 com o Príncipe de Gales.

 Dita Von Teese e seu vestido de casamento roxo feito pela designer inglesa Vivienne Westwood


Gwen Stefani  escolheu  o designer ingles John Galliano para desenhar o seu vestido

 O vestido da designer também inglesa Pam Hogg para a noiva Lady Mary Charteris

 A dupla, Antonia Robinson e Anna Valentine, foi escolhida para fazer o vestido de Camilla

 A exposição traçará a fascinante história do desenvolvimento dos trajes de noiva desde 1775, oferecendo um panorama da moda para casamentos dos últimos dois séculos. Estarão à mostra criações deslumbrantes de designers como Charles Frederick Worth, Norman Hartnell, Christian Lacroix, Charles James, John Galliano, Vivienne Westwood e Vera Wang, entre outros. Além disso, poderemos também dar uma olhada na intimidade das pessoas que usaram os vestidos expostos, com fotos, itens e histórias do grande dia.

Imagem do V&A museum

Imagem do V&A museum

A exposição acontecerá no Victoria & Albert Museum, em Londres, de maio de 2014 a março de 2015. Custo do ingresso: £12.00. Para mais informações e para compra de ingressos visite www.vam.ac.uk

Até mais,
Vanessa XXX





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião! Seu comentário é muito importante para nós ; ) Martha & Vanessa

Share!