Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Prepare-se para o dia seguinte... Corretor Benefit "Fake Up"!

Há algum tempo atrás publicamos nossa visita à Benefit e nossas "reviews" de alguns produtos que adotamos no nosso make up diário: BeneTintThe PoreFessional e os High Beam e Sun Beam.



Ficou faltando o Fake Up, um corretor para olheiras muito prático e que as esconde rapidinho. Achei legal deixar este post para esta época do ano, quando nos entregamos a todo tipo de excessos, em especial em relação à bebida, e por outro lado nos faltam horas de sono!

A embalagem do Fake Up parece de batom, e o bastão tem duas camadas, a de fora é siliconada e transparente, que ajuda a aplicação e evita o aspecto opaco, e a de dentro é cremosa e colorida. Existem 3 tons: MEDIUM para peles mais amareladas, mediterrâneas, como a minha, LIGHT para as mais branquinhas e DARK para peles mais escuras.


O melhor, para mim que não gosto de me "sentir maquiada", é que a textura do FakeUp é super leve, não escorrega ao longo do dia nem seca ou endurece; enfim não sinto que estou usando o produto!

Apesar do Fake Up vir em bastão aconselho comprar um pincel especial para a correção, e aplicá-lo dando tapinhas, de leve, na área escura, e de leve ir enfumaçando produto com o pincel; eu gosto de no final passar o dedo, sem muita pressão, para uniformizar a aplicação. 

O pincel para aplicação de corretor tem a ponta arredondada e é mais gordinho que os pincéis de sombra. O que estou usando na foto é da Clinique, é muito bom, e por aqui mais em conta que os da Benefit!

Resultado!


Melhora muito, claro que meus olhos são super fundos e sempre vou ter uma sombra no canto do olho! Mas alivia bastante as olheiras escuras!


Para quem gostava de jogar "Detetive" quando pequena... vai adorar o vídeo do FakeUp!



E você? Qual é seu truque corrigir as olheiras das festas de Final de Ano?

Até mais! ; )

Martha

   

créditos:
fotos: Wolfgang Felix, instagram @wolfelix
brincos: Antonio Bernardo
camiseta: Uniqlo
suéter: Zadig&Voltaire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião! Seu comentário é muito importante para nós ; ) Martha & Vanessa

Share!