Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Os Novos Cremes para a Pele do Pescoço.

Os novos cremes para a pele do Pescoço.
A mesma atenção que damos para pele do rosto deve ser dada à pele do pescoço também. No meu caso, só percebi isso depois dos 40 anos. Tarde demais? Não sei, mas estou investindo minhas esperanças nos novos cremes que estão no mercado e em tratamentos de radiofreqüência.
Não esqueça de proteger e hidratar a pele do seu pescoço da mesma maneira com que cuida da pele do rosto. De acordo com o dermatologista Dr. Nick Lowe: ‘A pele nesta área é muito mais fina do que a do rosto porque não tem a mesma densidade de folículos capilares e glândulas sebáceas. Conforme envelhecemos, perdemos a gordura que fica por baixo da pele, causando flacidez’. Então, manter a área do pescoço hidratada é essencial: nele não temos muitas glândulas sebáceas, bem como no colo, e fica mais difícil para a pele manter a umidade. Além da hidratação, usar filtro solar é importantíssimo.
De acordo com a esteticista (expert em pele aqui da Inglaterra) Sarah Chapman, aplicar o filtro solar apenas uma vez por dia não é o suficiente. Também se deve tomar muito cuidado com a aplicação de perfume no pescoço: a reação com o sol pode causar manchas. Como a pele do pescoço é muito fina ela também é mais suscetível a manchas. O tratamento mais indicado para remover as manchas do pescoço é o laser.
Os novos cremes para o pescoço têm como objetivo, firmar, tonificar e trazer de volta a elasticidade da pele. Os cremes devem ser sempre aplicados com movimentos de baixo para cima, para trabalharmos contra a gravidade!
Veja o que achamos de novo no mercado:
- Clinique CX Neck and Chest De-Aging Cream; contém ácido hialurônico, uso diário.

- Dr. Sebagh, Supreme Neck lift (também para o colo); contém extrato botânico, uso diário.
- Clarins, Hydra Quench Cream – Mask (máscara para ser aplicada uma vez por semana no rosto, pescoço  e colo)


- Sarah Chapman Skinesis Neck and Chest Rejuvenating Complex, uso diário.
- Omorovicza Coopper Peel, peeling para fazer em casa 1 vez por semana (rosto pescoço e colo)


Vanessa XXX


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião! Seu comentário é muito importante para nós ; ) Martha & Vanessa

Share!