Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Bolsas e mais bolsas! Anya Hindmarch

Pode ser até engraçado falar de bolsas pois tenho poucas, mas sei apreciar a beleza e o design! Não tenho tempo de trocar de bolsa, já tentei aquela bolsinha organizadora Tintamar que se compra na revista da British Arways, mas só funcionou por um tempo! Agora tenho uma bolsa de verão, uma de meia estação e outra de inverno. Todas pequenas com alças longas e uso cruzadas no corpo, pois acreditem, roubaram minha bolsa em uma loja em Londres! Daí meu post passado sobre cross body bag e clutches:  http://www.insideoutlondon.com.br/2013/07/clutch-e-cross-body-bag.html

Maxi Zip Cross-body

A coleção das bolsas Maxi Zip

Mas sou muito observadora e tenho visto há algum tempo uma bolsa que começou a fazer sucesso entre as mulheres londrinas de 35 anos para cima, com filhos, e acho que vocês já vão entender o porquê! A bolsa se chama maxi zip, porque sua marca registrada é um zíper grande e bonito; é prática, bonita e agora ganhou 3 irmãs para completar a coleção: 
  • Maxi zip Satchel 
  • Maxi Zip Cross-body 
  • Maxi Zip Rollin Small 
  • Maxi Zip Round Wallet (carteira) 
A carteira Maxi Zip, e o mini logotipo da marca, um laçinho.


Maxi Zip Satchel
Legal colocar as iniciais, a Anya Hindmarch, bem antes das outras marcas, gravava o nome, assinatura ou declarações,
na parte interna de sua bolsas ou carteiras tornando o presente único!



Como a coleção aumentou comecei a ver mais e mais pelas ruas e achei que a bolsa e sua criadora merecem um post já que são muito“ British”! 

Além destas vale a pena se perder no site da Anya Hindmarch, as bolsas são lindas e diferentes e a marca/logotipo é bem pequeninha, discreta. Se você gosta de bolsas, esta é a marca que tem que comprar quando vier a Londres, o estilo é a cara das Londrinas e super exclusiva!

Cara Delevingne e sua Maxi Zip Satchel  com monograma em verde



Anya Hindmarch, Foto: Elle UK

Background da marca: 

Anya Hindman vem de uma família de empreendedores e desde pequena gostava de bolsas. Aos 16 anos após assistir a uma palestra sobre gerência de produto, foi para sua mesa na escola e desenhou uma loja de bolsas e colocou seu nome na porta. 

Após terminar o colégio foi morar na Itália aprender a língua e ver de perto como funcionava a indústria de couro. De volta a Londres, com uma bolsa criada por ela convenceu a revista Harpers & Queen a publicá-la e o resto é história, muita dedicação e trabalho! Assim começou esta empresa de sucesso, com criadora ainda adolescente, em 1987. Hoje são 56 lojas espalhadas pelo mundo. 

Em 2009, Anya Hindmarch recebeu o MBE (Membro da Ordem do Império Britânico) pelos serviços prestados e por servir de exemplo para outras pessoas. Tem uma trajetória cravada com prêmios e nomeações. Hoje faz parte do conselho do British Fashion Council, organizador da London Fashion Week. 

Para ver as bolsas e endereços das lojas acesse o site: 


Gostaram? 

Até mais, 

Martha Felix ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião! Seu comentário é muito importante para nós ; ) Martha & Vanessa

Share!