Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 28 de setembro de 2013

Os novos produtos da Kérastase já chegaram por aqui...LONDRES! Espiem aqui as novas texturas para novos “stylings”, Iconic Glamour!

Cabelo também tem moda...e os produtos tem que acompanhar os novos "stylings". Depois de muito tempo que sofremos para ter cabelos lisos e chapados, a mulher agora volta a ter cabelos de pantera! Você lembra das Panteras? Então prepare-se. 




E a Kérastase da L’Oreal contratou nada menos que Kate Moss (esta está mesmo em todas...) para ser a cara da nova coleção. Acho que é um ótimo exemplo, pois apesar de ser linda, estilosa e exótica, seus cabelos não tem nada de especial. Enfim não é nenhuma Gisele com sua cabeleira maravilhosa. O que dá a entender que os produtos são muito bons mesmo, pois mesmo Kate Moss aparece com cabelão ondulado “panteresco”! Prometem levantar até as cabeleiras mais finas! 

Como de costume os produtos estão agrupados por cores: 
Turquesa: para dar volume até nos cabelos mais finos
Roxa: para dar brilho no cabelo 




Mas as novidades não param por ai... Os produtos além de prometer um volume incrível, vem com uma nova textura. São muito mais leves pois não podem pesar nos cabelos já que estes tem que ser esculpidos e altos! A textura é comparada à de cremes de rosto e prometem não deixar resíduos! 

As texturas de leves e inspiradas em cremes para o rosto!
Os nomes dos produtos são dignos de panteras também: “Forme Fatale”, Lift Vertige” “Mousse Bouffante” e por ai vai! 

Claro que como sempre as embalagens são lindas e os perfumes suaves, baseados na mais alta perfumaria. Tive a oportunidade de testar o mousse, realmente muito suave e o novo sérum “Touche Finale”, que já esta na minha “wish list” quando meu querido Elexir Ultime terminar... 

Dica de profissional para extra volume: misturar o Forme Fatale (gel pré secado) com o Lift Vertige (gel que levanta a raiz) e puxar da raiz para metade do cabelo. Agora é só fazer a sua escova!

Olha que SHOW o vídeo do making of das fotos de “La Moss”. Vale a pena! 



E abaixo o vídeo de como ter um cabelo de super star:





Até mais, 
Martha ; )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião! Seu comentário é muito importante para nós ; ) Martha & Vanessa

Share!