Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 4 de agosto de 2013

O adeus a Gwynnie.

Nesta semana, grande parte dos jornais ingleses confirmou a partida de Gwyneth Paltrow para Los Angeles. Depois de dez anos morando no norte de Londres em Belsize Park ela anuncia sua mudança que será em setembro. Ela volta a LA, onde nasceu e escolheu o Hollywood Hills para morar com seu marido rock star, Chris Martin do grupo Cold Play e seus dois filhos, Apple e Moses. O motivo da mudança é porque ela quer estar perto de sua mãe e seu irmão, dos quais sente muitas saudades.
Gwynnie, além de ser atriz premiada com um Oscar em 1999 pela sua atuação no filme Shakespeare in Love, também fez fama pelo seu estilo de vida ‘eco-friendly’ e seu approach à alimentação orgânica, low fat, no carb, glúten-free, dairy-free e super-ultra saudável. Ela faz programas de desintoxicação pelo menos duas vezes por ano e normalmente come os classificados como ‘super-alimentos’ que inclui bluberries, espinafre, brócolis, sardinha, salmão entre outros. Ela treina com a personal trainer guru das celebridades, Tracy Anderson cinco vezes por semana por noventa minutos além de acordar as 4:30 para praticar pilates e yoga. Agora ela se converteu para a yoga anti-gravidade que você se pendura nas cordas e fica de ponta cabeça. Não são à toa aquelas pernas...
Gwyneth e sua personal Tracy Anderson 
Miss Paltrow tem seu web site, GOOP.com, onde ela oferece conselhos para praticamente TUDO, vai de como trabalhar com a inveja, educação de filhos, como ser assertivo, alimentação, exercícios, como se vestir, para onde viajar e etc... Escreveu três livros de receitas, o último ‘It’s All Good’ quando foi lançado em abril nos Estados Unidos e Europa chegou a ser o número um dos mais vendidos na lista dos Best Sellers do The New York Time e teve duas vezes mais Google hits do que seu último filme Homem de Ferro três.



  
Ela vem sendo bastante criticada pela mídia pelos seus ‘conselhos’ sem noção e nada baratos... O custo diário para seguir a dieta que faz para sua família fica por volta de uns seiscentos reais. E para se vestir ela sugeriu em seu web site sessenta e uma peças de roupas para um guarda roupa de verão onde a soma dos valores chegou a trezentas mil libras o que dá por volta de apenas novecentos mil reais (informação retirada do jornal Daily Mail, reportagem escrita por Claudia Connell, 31/07/13). Pelo jeito, ela está realmente bem longe da realidade da maioria de seus leitores. Em minha opinião, Gwynnie é no mínimo uma pessoa bizarra, mas que na realidade, além de linda (aos 40 anos, foi nomeada a mulher mais bonita do mundo pela revista People em 2013) ela é provavelmente um gênio, uma celebridade que sabe usar as estratégias para estar praticamente todos os dias na mídia, apesar das duras críticas, e também sabe fazer a sua conta bancária aumentar as cifras... ... Cada vez mais.


Bye Bye Gwynnie, a Inglaterra vai sentir saudades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião! Seu comentário é muito importante para nós ; ) Martha & Vanessa

Share!