Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 11 de agosto de 2013

A Inglesa Tamara Mellon (ex Jimmy Choo) lança marca que leva o seu nome


Tamara Mellon, co-fundadora da marca Jimmy Choo, lança sua própria marca em novembro deste ano. E eu não estou conseguindo esperar para que seu web site seja inaugurado.

Depois de deixar a empresa Jimmy Choo em 2011, mesmo com aproximadamente uns $100 milhões no bolso, Tamara não conseguiu ficar de pernas para o ar e partiu para nova empreitada!

Sua linha será vendida online, tamaramellon.com e serão inauguradas duas lojas em 2014, uma em Londres e outra em Nova York.


Mas esta não é a única novidade! Além de vários modelos de sandálias, botas e bolsas ela também está entrando em uma área que para ela é nova, a do vestuário. E ela faz o seu debut com idéias brilhantes para nós mulheres que corremos contra o tempo.  Sua coleção incluirá botas de couro e suede que são leggings, ou seja, legging boots (mais prático impossível), camisetas de cashmere que já vem com o sutiã por dentro combinando. Já aconteceu com você ter que sair de uma loja de roupas com uma blusa que acabou de comprar e correr pelo shopping para ter que entrar em uma loja de lingerie e achar o sutiã certo para aquela blusa? Pois eu ODEIO, e é por isso que sou fã da Tamara, acho que ela é o Máximo! É com esta idéia de praticidade e conforto em mente que ela está desenvolvendo suas peças, além de, é claro, somar com todo o luxo e glamour, o que já faz parte do seu estilo desde que fundou a Jimmy Choo há 17 anos.



Foto da nova linha Tamara Mellon, da vontade de comprar tudo. Quer ver mais? Entre no link abaixo:

  https://twitter.com/tamaramellon
A segunda novidade é que suas coleções não serão lançadas de acordo com o calendário oficial da indústria da moda e sim de uma maneira mais realista. Hoje as coleções são apresentadas praticamente seis meses antes da estação e com a internet parece que já vimos aquelas roupas centenas de vezes, quando as coleções de inverno chegam às lojas no meio do verão, já não são mais novidade e o consumidor acaba comprando um casaco de mohair em pleno dia de sol. E não é assim que queremos comprar, concordam? Eu pelo menos quero comprar um par de sandálias hoje que vou levar para viajar para a praia amanhã. É assim que nós trabalhamos nossa coleção na Studio TMLS, também não temos coleções divididas por estação. Uma fórmula também usada pela Zara.  Então, mais um ponto para Tamara!

A terceira novidade é que ela vai continuar usando as mesmas fábricas que produziam para o Jimmy Choo, mantendo assim a qualidade de seu produto, mas com menor margem de lucro. Deste modo sua coleção será mais acessível, o que ela chama de ‘affordable luxury’.

E a quarta e última novidade (ufa!), é que ela também está lançando um livro que eu acho que vai interessar muitas de nós mulheres, não porque queremos comprar mais sapatos e roupas, mas ela vai nos contar sobre sua experiência como mulher no mundo dos negócios e de como infelizmente ainda sofrermos discriminações. O livro de suas memórias ‘ In My Shoes’ será lançado em outubro.

Tamara também está fundando uma instituição para reivindicar os direitos das mulheres, a igualdade salarial e melhores condições de mercado de trabalho.

Parabéns Tamara!

BJS e até a próxima,

Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião! Seu comentário é muito importante para nós ; ) Martha & Vanessa

Share!