Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Yves Saint Laurent Forever Light Skintone Corrector Serum

 
Será que um creme pode realmente retardar o envelhecimento da pele? Será que podemos realmente colocar nossas esperanças e dinheiro em potes e potes de cremes, ou a única saída é a cirurgia plástica? Bem, por enquanto (com os meus quarenta e poucos anos) decidi não perder a esperança e confiar nos últimos desenvolvimentos da ciência. Afinal já estava na hora dos produtores de cosméticos nos provarem a eficácia de seus produtos e que eles realmente podem fazer a diferença.
Foi com um pouco de pesquisa que eu decidi comprar o Serum da YSL , lançado em 2012. Será que esta é a minha última tentativa antes de tomar uma atitude mais drástica?
 Estou confiante que este novo componente chamado Glycanactif irá nos ajudar a retardar os efeitos que o passar dos anos fazem a nossa pele. O Glycanactif é o ingrediente principal do novo serum da YSL. Guarde o nome, ele é longo: Yves Saint Lauren Forever Light Creator Skintone Corrector Serum.
A diminuição de concentração e eficácia do glycan diminui com a idade e é um fator significativo para a deterioração da pele. Um estudo entre a L’Oréal, empresa que possui a marca YSL, e cientistas do Instituto Max Planck em Berlim descobriu três tipos diferentes de glycans que são importantes para a manutenção da pele. Eles acreditam que este é provavelmente um dos mais importantes avanços na ciência dermatológica porque permite que o cosmético atue nas camadas profundas da pele e não apenas em sua superfície.
Estas descobertas dos mecanismos dos glycans receberam sete prêmios Nobel. A tecnologia também levou ao desenvolvimento da vacina Hib e é esperado que leve um dia à criação de vacinas contra o câncer.
Um estudo para testar a eficácia do produto foi feito sob a direção de Desmond Tobin, professor de biologia celular e diretor do Centro para Ciências da Pele. Desmond é um dos maiores experts no mundo em dermatologia contra o envelhecimento. Ele adiantou que, de acordo com o estudo feito e o que ele pode revelar no momento, é que os melhores resultados foram vistos nas mulheres até 45 anos que participaram da pesquisa. Eles puderam observar melhoras na pigmentação da pele e nas rugas ao redor dos olhos. (Informações obtidas em reportagem da revista Style, 21 de Julho de 2013).
 
 
 Vou começar a usar o que eu comprei e daqui a um mês volto a falar sobre o creme. Fingers-cross e torçam por mim.
 
Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião! Seu comentário é muito importante para nós ; ) Martha & Vanessa

Share!