Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Lumea - depilação IPL em casa!

Quer ter uma perna lisinha por meses? Esqueça a depilação, pelos encravados ou crescendo a cada semana em função do gillette! Não tem tempo nem dinheiro para as infinitas sessões de laser, depilação definitiva? A solução é LUMEA. 
Esta é a minha Lumea Precison Plus que pode ser usada até na face.


Descobri a um tempo atrás que a Phillips fazia uma máquina de depilação com luz pulsada, IPL, mas não tive coragem de comprar, insegura quanto ao seu valor e a eficiência . Três anos depois a maquina já esta na sua terceira geração e comecei a fazer uma pesquisa na internet. As “reviews” da amazon.co.uk são ótimas para isto e também os vídeos no youtube sobre o tema. 

Me informei com dermatologias que liberaram o produto sem problemas. A maquina termina de vez com os pelos? Não, e pelo que pesquisei a palavra definitiva não é usada corretamente para muitos métodos. A maquina inibe o crescimento dos pelos, por isto apos a primeiro tratamento (4 ou 5 tratamentos a cada 2 semanas) deve ser usada dependendo do tipo de pelo a cada 2 ou 3 meses. Mas mesmo assim ela diminui MUUUUITOOO a quantidades dos pelos. 



DICAS 

(1.)Deve-se seguir o primeiro tratamento a risca conforme as instruções. Serão de 4 a 5 sessões por área com intervalos de 2 semanas. 

(2.) compre um estoque de lápis de maquiagem branco, pois é preciso marcar as áreas a serem tratadas. É bom ter uma régua de 15cm para a marcação. Parece complicado mas quando se pega o jeito vai rapidinho e podes fazer vendo TV! 

(3.)Inicie o tratamento no inverno, para evitar a exposição solar das partes tratadas e também porque, especialmente na primeira sessão, os pelos aparecem no decorrer de 2 semanas com tamanho de 2 a 3 mm e depois caem. É a parte do pelo que fica por dentro da pele. Como o pelo foi o condutor da queima da raiz ele vai cair inteiro depois que sair da epiderme. 

(4.)Tem que passar gilette sim! Não adianta fazer com cera porque a cera puxa todo o pelo e não fica nada escuro por dentro da pele para conduzir a luz ate a raiz e queima-la!!! Pode raspar sem medo! (Vou confessar que raspei ate o buco!! E hoje não tenho mais nada!) 

(5.) Verificar seu tipo de pele e coloração de pelos. Como a luz “acha” o pelo escura pelo contraste com a pele, o método não funciona em peles negras ou muito bronzeadas(mais uma razão para esperar o inverno!). Nas loiras de pelos loiros também não há contraste e não funciona. 

Verifique na tabela acima se o tratamento é adequado ao seu tipo de pele


Achou muito trabalho? Pois foi a melhor investimento que fiz nos últimos anos! Realmente recomendo!  
Ate mais, ; ) 

Martha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião! Seu comentário é muito importante para nós ; ) Martha & Vanessa

Share!